Como realizar a devolução ou a troca de um produto?

Dirija-se até nossa loja com o Cupom Fiscal em mãos e fale com um de nossos atendentes.
Serão aceitos:

Somente produtos adquiridos pelo nosso Televendas ou Loja Física

Não poderemos aceitar:

· Produtos em embalagens abertas ou avariadas;
· Produtos sem embalagem;
· Produtos sem Cupom ou Nota Fiscal;
· Produtos grandes que não estiverem desmontados, da maneira que foram entregues;
· Produtos refrigerados (perecíveis);
· Antibióticos.

Em caso de devolução:

100% dos valores da mercadoria serão ressarcidos ao cliente.
Horário de atendimento para trocas e devoluções:
De Segunda a Sexta-feira das 08h às 18h;

IMPORTANTE:

Para peidos feito pelo nosso Televendas, ressaltamos que é de extrema importância que o pedido seja conferido no ato da entrega e que a assinatura no romaneio de entrega esteja legível;

Produtos com cupons ou Notas Fiscais diferentes, deverão ser embalados separadamente;

Perdi a nota fiscal, posso trocar o produto?

Infelizmente, produtos sem cupom ou Nota Fiscal não poderão ser devolvidos ou trocados.
Tem mais alguma dúvida? Consulte nossa lista de dúvidas frequentes.

 
Horário de atendimento
Todos os dias das 08h às 20h


Fale Conosco
Envie uma mensagem para nós.


 
Tele-Entrega Gratuita
Não cobramos entrega para a cidade Gravataí.
Demais localidades, consulte.



DROGARIA MAIS VIDA | | Avenida Jorge Amado, nº 884, Bairro Santa Cruz, Gravataí | RS | CEP 94155-030 | Horário de Atendimento: Das 8:00 as 20:00hrs|
Dúvidas, elogios e reclamações: faleconosco@maisvida.com.br , 2ª a 6ª, das 8h às 18h, exceto feriados| As informações contidas neste site não devem ser usadas para auto medicação e não substituem, em hipótese alguma, as orientações dadas pelo profissional da área médica. Somente o médico está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado. Ao persistirem os sintomas, um médico deverá ser consultado. Maiores esclarecimentos, consultar o site: www.anvisa.gov.br.