Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Integer nec odio. Praesent libero. Sed cursus ante dapibus diam. Sed nisi. Nulla quis sem at nibh elementum imperdiet. Duis sagittis ipsum. Praesent mauris. Fusce nec tellus sed augue semper porta. Mauris massa. Vestibulum lacinia arcu eget nulla. Class aptent taciti sociosqu ad litora torquent per conubia nostra, per inceptos himenaeos. Curabitur sodales ligula in libero.

Saúde e qualidade de vida começam por aqui!

Sed dignissim lacinia nunc. Curabitur tortor. Pellentesque nibh. Aenean quam. In scelerisque sem at dolor. Maecenas mattis. Sed convallis tristique sem. Proin ut ligula vel nunc egestas porttitor. Morbi lectus risus, iaculis vel, suscipit quis, luctus non, massa. Fusce ac turpis quis ligula lacinia aliquet. Mauris ipsum. Nulla metus metus, ullamcorper vel, tincidunt sed, euismod in, nibh. Quisque volutpat condimentum velit. Class aptent taciti sociosqu ad litora torquent per conubia nostra, per inceptos himenaeos.

Horário de atendimento
Todos os dias das 08h às 20h

Envie uma mensagem para nós.

Tele-Entrega Gratuita
Não cobramos entrega para a cidade Gravataí.
Demais localidades, consulte.

DROGARIA MAIS VIDA | | Avenida Jorge Amado, nº 884, Bairro Santa Cruz, Gravataí | RS | CEP 94155-030 | Horário de Atendimento: Das 8:00 as 20:00hrs|
Dúvidas, elogios e reclamações: faleconosco@maisvida.com.br , 2ª a 6ª, das 8h às 18h, exceto feriados| As informações contidas neste site não devem ser usadas para auto medicação e não substituem, em hipótese alguma, as orientações dadas pelo profissional da área médica. Somente o médico está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado. Ao persistirem os sintomas, um médico deverá ser consultado. Maiores esclarecimentos, consultar o site: www.anvisa.gov.br.